quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mini Presépio










Bom dia pessoal!!

Hoje trago uma postagem de um "Mini Presépio Fixo", eu fiz este Mini Presépio no Natal do ano passado, comprei a casinha numa loja de 1,99 e estilizei ela, no telhado colei pinha, eu cortei digamos as "folhas" da pinha e fui colando uma a uma com cola quente, depois disto, cortei uma base do tamanho que desejava de madeira e fui colando as demais coisas em cima, como a própria casinha em cima da base, a grama, a estrada, os musgos, a escada na lateral da casa e as pedras na borda da base para dar um detalhe a mais.
Por fim, colei as peças do Presépio que adquiri em uma loja, e a estrela guia; Logo após, coloquei em cima o pisca que é de pilha o que facilita porque pode por o presépio em qualquer lugar que você conseguirá acende-lo!!

Eu simplesmente amei, ficou muito lindo!!
Beijos no coração de todos, tenham uma ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário