quarta-feira, 15 de julho de 2015

Toalha patch colagem e patch aplique


Bom dia pessoal! Como vocês estão?

Hoje trago um trabalho em patch colagem e pontos de patch work, em uma toalha de banho e rosto, feito por minha mãe. Ficou lindo!! ♥

Todo dia eu pretendo fazer uma postagem no blog, exceto final de semana, e nem sempre vou postar trabalhos feitos por mim, vou trazer trabalhos também da minha mãe, que mexe mais com tecido e costura e eu gosto mais da pintura, é que como eu trabalho fora, não tenho muito tempo para fazer as peças durante o dia, somente alguns dias a noite, então como vou fazendo e vai ficando pronta eu vou postando as minhas, mas quando não da posto os trabalhos da mãe, até porque decidimos fazer o blog em conjunto e assim também o blog fica bem diversificado, com várias áreas do artesanato!!  =)
Mas prometo sempre vir aqui e postar alguma coisinha a vocês!

Beijos, e uma ótima quarta a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário