sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pintura em calça e blusa


Bom dia pessoal!!!

Inicio o dia de hoje com uma postagem que eu fiz de pintura em roupa infantil.
A primeira delas, pintei um urso em uma calça jeans infantil, primeiro preparei o fundo com a cor branca, pois, como a calça é azul, temos que por fundo. Quando a peça é branca, não há necessidade.
Na segunda roupa, que é uma blusa de inverno infantil, pintei para a criança usar em seu aniversário de 3 anos, que era todo da Minnie, ela AMOU, pintei o rosto da Minnie e ao redor também pintei vários rostinhos da Minnie, mas apenas o rostinho, sem os demais detalhes.

Beijos, tenham um ótimo final de semana!!!

28 comentários:

  1. Oiii vim conhecer seu blog la da agenda dos Blogs e achei tudo fofo por aqui, seu trb é lindo, eu amo artesanatos tb, já fiz pinturas no passado hj não faço mais, achei lindo suas artes parabéns, ja me inscrevi aqui, visita meu blog te espero lá. bjs

    www.rosianebarros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Linda...muito mas muito obrigada mesmo pela visita, fiquei muito feliz que tenha me visitado!! =)
      Já fui conhecer seu cantinho e já estou lhe seguindo, que legal tuas dicas, és amante de zebra também? kkkk, eu amo coisas de zebra, amei teu fundo e aquele sapato de zebra? LINDO!!

      Beijos

      Excluir
  2. olá! vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho.ficou linda suas pinturas"parabéns"também amo pintar.te seguindo tenha uma ótima noite bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flor!!
      Que legal, fico feliz, obrigada de coração pela sua visita!!
      Já entrei no seu cantinho, lindo seu trabalho, você é fera hehe!!
      Já estou lhe seguindo la, beijos!!!

      Excluir
  3. http://celinhoartes.blogspot.com.br
    http://marcelo-layout.blogspot.com.br/

    estou seguindo seu blog
    siga os meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom dia!!
      Já esta sendo seguido, legal seu trabalho, parabéns amigo!!!

      Excluir
  4. Conheci seu blog no agenda dos blogs, adorei seu trabalho e seu blog.. já estou seguindo, bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Obrigada linda, também fui conhecer seu cantinho, bem legal, já estou lhe seguindo!!
      Obrigada igualmente, beijos!!

      Excluir
  5. Oi lindos trabalhos, amei.
    Um bom domingo.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada querida, obrigada por conhecer um pouco do meu trabalho!
      Já conheci seu cantinho, é lindo, admiro quem faz crochê hehe, já estou lhe seguindo, um beijo!!

      Excluir
  6. Como eu faço para te seguir, não consegui, mas gostaria.
    Venho de Amigas da agenda.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Me diga como, eu gostaria muito de seguir teu blog.
    Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Célia!!
      Então para me seguir, quando você entra na minha página, no canto direito você vai encontrar um botão azul, dizendo: PARTICIPAR DESTE SITE, ai você clica ali, ai vai aparecer uma caixa, só clicar em SEGUIR ESTE BLOG, depois clicar em CONCLUIR. :)
      Você já estará me seguindo!!
      Se não conseguir me escreve novamente, mas a principio é somente isto!!
      Adorei seu cantinho, muito lindo, é muito motivador, já estou lhe seguindo!!
      Beijos,

      Excluir
  7. Sou da Agenda dos blogs. Seja bem-vinda!!!
    Bjs
    Sandra May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra!!
      Obrigada querida, adorei sua visita, volte sempre!!
      Você também tem blog? Se sim, me manda, gostaria de conhecer seu cantinho também!!
      Beijos e uma ótima semana!!

      Excluir
  8. Olá Mariane, gostei muito do seu blog, parabéns!
    Também sou do Agenda e já estou te seguindo.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thelma!!!
      Tudo bem?
      Obrigada, fico feliz que tenha gastado um pouco do seu tempo para me visitar!!!
      Também fiquei encantada com o seu, tem muita coisa bacana!!
      Já estou lhe seguindo!! Beijos!!

      Excluir
  9. Olá, queridos blogueiros(as)!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para avisar que a sua divulgação já está na Agenda. Só para esclarecer: as postagens desse ano de 2015, são em postagem única. Se você não gostar, peço que me avise e assim eu retiro a sua divulgação.Estou enviando o seu número de identificação na nossa lista que é o 1066 , através dele você poderá solicitar a nossa Carteirinha de membro ( por favor, não retire o nosso banner por causa da Carteirinha ).Você não é obrigado a ter a nossa Carteirinha,ok.Para solicitar,passe na página CARTEIRINHAS no blog e preencha o formulário.Participe de nossos projetos, como a Divulgação de Postagens e o Show de kits ( somente com Carteirinha ).Faça parte do nosso grupo Amigas(os) da Agenda no Facebook. Me envie o seu número de identificação inbox para eu poder te adicionar. No nosso grupo,estamos com um tópico chamado de SUPER COMENTÁRIOS,onde você coloca o link de uma postagem sua e todos que entrarem no tópico,tem que comentar a postagem um do outro.Com isso você recebe muitas visitas,seguidas e comentários.Peço também que os amigos que vierem até você, que você retribua as seguidas.Gentileza Gera Gentileza! Olhem sempre os seus comentários, pois os amigos deixam recados para vocês.É uma alegria ter você conosco! Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Magda!!
      Ficou super feliz e lisongeada por poder participar deste grupo tão bacana!!!
      Aos poucos vou me adaptando a este mundo, pois, comecei a uma semana rsrs, mais fico muito feliz que tenha dado certo para que o meu blog esteja participando!! É uma Honra!!!
      Obrigada mais uma vez, beijosss!!!

      Excluir
  10. arraso amada lindo trabalho
    venho da agenda dos blogs
    seguindo seu blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muito obrigada flor!!
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho!!!
      Adorei suas dicas, já estou lhe seguindo, seu cantinho é muito bacana!!
      Um super beijo!

      Excluir
  11. Adorei seu blog também e seja bem vinda...Comecei também com pinturas de pano de pratos. Successo
    Abraços
    Oneisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada pela visita!!!
      Que legal, é muito bom pintar em tecido, eu adoro hehe!!
      Obrigada igualmente!!
      Beijoss!!!

      Excluir
  12. Parabéns amada pelo trabalho maravilhosoooooooooo, sou da Agenda dos Blogs estou te seguindo, beijinhosssssssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Rubia!!!
      Obrigada amada, seus trabalhos são maravilhosos também!!
      Já estou lhe seguindo, parabéns mais uma vez!!!
      Sucesso, beijosss!!!

      Excluir
  13. Amando o seus trabalhos, parabéns, sucesso sempre. O conheci através do Agenda dos Blogs, seguindo-o. BjusLuz
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kassinha, obrigada querida, fico feliz que tenho visitado meu blog!!
      Bem bacana seu trabalho, achei super interessante as postagens!! Sucesso!!
      Beijos!!

      Excluir
  14. olá fiz um post aqui e estou recebendo muiats visitas vinda do seu blog
    faça visita e siga os blog

    http://celinhoartes.blogspot.com.br/
    http://marcelo-layout.blogspot.com.br/
    retribuo seguida

    ResponderExcluir
  15. Ola Marcelo!!
    Obrigada!!
    Já estou lhe seguindo!!! =)

    ResponderExcluir