segunda-feira, 22 de junho de 2015

Patch Aplique Coelho


Bom dia Pessoal!

Esta é minha primeira postagem no blog e não poderia ser diferente, com meu primeiro trabalho de artesanato, comecei este ano com o artesanato e toda vez que for possível postarei meus trabalhos à todos vocês!
Meu primeiro trabalho foi uma toalha de patch aplique, pois, como eu não sabia fazer nada, pensei em começar por este trabalho, que julguei ser mais fácil que os demais.
A época era de páscoa, então baixei o molde da internet e fiz o coelho todo em patch aplique, depois fiz o ponto de patch work, as cenourinhas são coladas com cola de tecido e finalizei com a termolina e aplicando o barrado de renda.
Também segue o molde para quem tenha interesse em faze-lo.
Espero que tenham gostado, beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário